terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estojinho ruby rose







Olá meninas, faz um tempão que não postava nada, muita correria, mas hoje decidi voltar. Esse estojinho é da ruby rose, uma marca das "baratinhas", mas que tem uma pigmentação boa e cores lindas, e principalmente um preço super acessível. Pageui 4,50 nesse estojinho e amei. Ele vem com um blush que tem brilho, mas que na pele fica super discreto e fácil de espalhar, vem tbm essas quatro sombras que são bem pigmentadas.



Até a próxima postagem,



bjsss!!!

4 comentários:

  1. Oiee... Obrigada pela visitinha!
    Ja ouvi falar dessa marca mais nao achei na minha cidade... Todo mundo elogia!
    Somi mais nao, eu tb vou tentar nao sumir. rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai eu tenho esse estojinho...é tão bonitinho...tb gostei da pigmentação, mas a durabilidade perdeu uns pontinhos...a cor do blush é linda né! Tô conhecendo seu cantinho...vou me tornar seguidora tá?! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Flor ...eu vendo Ruby Rose e LuisAnce....
    No meu blog ainda não tem mta coisa, mas no meu orkut tem!
    MEU MSN: carol.vendasrj@hotmail.com

    bjoos

    ResponderExcluir