sexta-feira, 24 de abril de 2009

Paleta de sombras (110 cores) Luisance




Olá meninas, hj estou postando fotos da minha paleta de sombras de 110 cores da luisance. Paguei 37,00 na loja Grippon. Amei as cores, mas elas apresentam uma pigmentação clarinha, então pra realçar a cor é só utilizar o mixing medium caseiro, usei esse fim de semana e a cor ficou ótima usando o mix.


Usei pra fazer as fotos do concurso yes! (Eu vejo cores!), http://www.youtube.com/watch?v=6YsYS2sQNsc , o concurso organizado pela Lary, quem quiser participar ainda está em tempo, as fotos podem ser enviadas até dia 30 de abril, o resultado saí no dia 4 de maio.


Vou postar as fotos que tirei pro concurso após o dia 30!




Vc encontra a receita do mixing medium caseiro no site http://www.youtube.com/watch?v=cMhYu4HyX20&feature=channel_page , esse vídeo da Andreza Goulart mostra direitinho como fazer.




Vou ficando por aqui, espero que tenham gostando! Qualquer dúvida é só perguntar que respondo.


Beijinhossssss!!!

2 comentários:

  1. posta uma make com os tons de azul pra eu ver? essa paleta é linda, vc tbm usa os marrons? agora queria achar uma que tivesse bastante tons de rosa porque marrons elas tem de monte!!! depois do mix caseiro essas paletas nunca são demais, sempre cabe mais uma,hauahauhauahaah

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma make ontem pra um concurso com azul, vou postar pra vc vê. Ainda não usei os tons marrons, comprei essa paleta essa semana então não usei quase nd.
    Mix caseiro é tddddddd, rs.
    bjinhosss!!

    ResponderExcluir