sexta-feira, 24 de abril de 2009

Se eu fosse...

O Blog www.caosdascores.blogspot.com, me convidou para participar desta brincadeira, adorei e por isso estou participando. Quem gostar e quiser participar é só postar em seu blog e através de uma palavra definir o que pensa sobre o assunto.
Beijinhossssss!!!

Se eu fosse um mês: dezembro
Se eu fosse um dia da semana: quarta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: dez da noite
Se eu fosse uma estação: primavera
Se eu fosse um planeta: marte
Se eu fosse uma direção: norte
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse um sentido: tato
Se eu fosse uma pedra: diamante
Se eu fosse uma árvore/Planta: cacto
Se eu fosse uma flor: rosa
Se eu fosse um clima: tropical
Se eu fosse um prato: ovo frito
Se eu fosse um instrumento musical: Pandeiro
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: rosa
Se eu fosse um animal: peixe
Se eu fosse um som: explosão
Se eu fosse uma música: burguesinha
Se eu fosse um sentimento: leal
Se eu fosse um lugar: oceano
Se eu fosse um sabor: azedo
Se eu fosse uma palavra: polêmica
Se eu fosse um verbo: alegrar
Se eu fosse um objeto: livro
Se eu fosse uma parte do corpo: boca
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um Símbolo: brasão

2 comentários:

  1. cacto e azedo foram as melhores, e ovo frito tbm, acho que polemica casou certinho com uma pessoa que pode ser explosão e diamante ao mesmo tempo!!!incrivel...não entenderia a leitura se vc fosse um livro!!!nós mulheres somos tão enigmaticas né!!!adoro

    ResponderExcluir
  2. Sou complidada de entender mesmo, mas que ser humano não é complicado, cada um tem uma personalidade, apesar de ter um temperamento forte, sou uma jóia rara. Assim como vc mesma disso no seu blog (caos das cores), é difícil agente se definir apenas com uma palavra.
    bjinhosss!!

    ResponderExcluir